FixWorks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e Conselhos Gerais de Uso

Ir para baixo

Regras e Conselhos Gerais de Uso Empty Regras e Conselhos Gerais de Uso

Mensagem por Admin Ter Mar 28, 2017 12:28 pm

Objectivo geral de FixWorks

Esta plataforma em formato fórum tem como objectivo funcionar como plataforma para a promoção de negócios de reparação e manutenção. A ideia base consiste em juntar potenciais clientes e profissionais de forma simples e gratuita para ambas as partes. Ganham os clientes que podem anunciar os trabalhos que pretendem que sejam executados pois podem receber várias propostas decidindo depois pela que considerarem mais vantajosa. Ganham os profissionais que aqui podem anunciar gratuitamente os seus serviços e podem consultar os pedidos de execução de trabalhos em aberto e apresentar as suas propostas.

Regras para os Potenciais Clientes


Os interessados em anunciar possíveis execuções de serviços, devem para o efeito usar a secção mais adequada ao serviço que necessitam. Tanto quanto possível devem descrever o mais detalhadamente possível aquilo que pretendem sem esquecer de mencionar a zona onde o serviço deverá ser efectuado. Aconselhamos a não colocar no anúncio dados pessoais do tipo:

  • Morada Completa


  • Número de telefone


Peçam aos profissionais interessados em executar propostas para entrar em contacto via fórum em mensagem privada e só aí trocar contactos. Outra sugestão é pedir para entrar em contacto via mail.


Regras para os Profissionais


Ao efectuarem o registo no FixWorks devem colocar nos campos disponíveis o máximo de informação disponível para que haja credibilidade no serviço que oferecem. A administração deste espaço reserva-se no direito de eliminar os registos que não considere credíveis. Pedimos que compreendam pois possivelmente vão entrar em casas de pessoas que não se conhecem e por isso é importante que detalhem a vossa morada, número de telefone e endereço de mail e mais contactos se os houver.

Aconselhamos ainda a que usem o espaço de anúncios para profissionais para publicitar os vossos serviços.

O Bom Uso deste Espaço

Este espaço é para ser usado para os fins a que se destina e por isso qualquer outro tipo de uso implica a eliminação do registo.

Admin
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2017

https://fixworks.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos